sexta-feira, 20 de novembro de 2009

orozco el embalsamador

|

7 comentários:

Sinistro disse...

Novo colaborador do blog: "Trazos de la muerte"
É com grande honra poder ter aqui no blog, este amigo da espanha, muito respeitado na área de postagens de blog neste gênero!
Ele tem em seu computador mais de 70000 imagens fora os e-mails que lhe é enviado todos os dia com fotos e informação, não só da Espanha, como tbm do mundo todo!
Gostaria que todos venham compartilhar de maneira hospitaleira e respeitosa, esta pessoa que veio pra somar com a gente.
Ninguém aqui é obrigado à concordar com suas postagens, cada qual tem sua opinião, mas gostaria de pedir à todos, que não venham desrespeitá-lo de forma alguma!
Eu quero agradecê-lo mais vez por ter aceitado o convite para vir postar aqui, e quero parabenizá-lo por esta postagem, que além de ser uma relíquia, creio que é pouco vista nas esquinas da internet!

Trazos de la muerte disse...

mi primero post aki orozco el embalsamador un buen documental vale la pena verlo, gracias hermano sinistro por sus palabras, yo se k aki nadie me va a desrrespetar voy hacer lo posible para agradar ustedes con mis posts. ¡¡¡¡¡¡¡¡¡PA LANTE CON EL BLOG CARAJO!!!!!!!!!!!

Playboy disse...

Trazos de la muerte... seja muito bem vindo!!!

nilza disse...

muito bom o resultado final... parabens pela postagem

Anonymous disse...

ele parese hitler mas é muito bom esse video!!

Richard disse...

Seja bem vindo!

Unknown disse...

é apenas um trabalho como qualquer outro so q o dele é dificil alguem ter coragem de fazer entao temos q prestigiar gente q trabalhe desta forma mesmo na morte ele não deixa ninguem feio viu

Postar um comentário

 
©