quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ataque de Pit Bull

|

5 comentários:

Bia disse...

não deitam de comer o animal a tempo e horas

cris disse...

Que coisa mais ridícula...tu é um otário sem mais o que fazer né meu...primeiro...a mulher foi assassinada...segundo...o pit bull só ataca qando o dono é um retardado e não sabe como se cria o bicho,eu tenho 3 pit bull,que vivem com minhas 2 filhas de um ano e meio e dois...e nuncaaaaaa...nuncaaaa...nem sequer rosnaram...cuidam das minhas meninas como se fossem delas...e nao me venha com essa de que eles sao maquinas de matar...que coisa mais tosca...pelo amor de deus ve se cresce...fala serio cara...te toca...cria um com amor...pra vc entender o que eu to falando...tudo o que vc faz com amor...volta com mais amor ainda.

cris disse...

E ela nao foi morta pelo pit bull...tem a mesma foto no noticiario da new york time...em 3/08/2009 dizendo que ela foi assassinada pelo namorado louco,que deformou o rosto da coitada.

Unknown disse...

é uma pessoa que realmente ñ sabe o que fala!!! tenho um pit bull em casa e é a criatura mais docil que já vi,nem se compara a muitos seres humanos que tem por ai que matam esfolam familias inteiras sem motivo algum!!! porque ao invés de ficar perdendo tempo falando besteira,ñ mostra a realidade do nosso povo que vivem ai em situações precárias´devido aos nossos políticos corruptos!!! isso vocês não mostram!!!!!

jshshwhwj disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 
©