quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Bebe encontrado morto em um lixao

|

6 comentários:

galega disse...

Covardia, mostruosidade... fazer isso com um ser indefeso! Ódio.

Sinistro disse...

acabei de chegar do hospital para ver o nascimento do filho do meu irmão, e lá eu cheguei a comentar sobre a quantidade de mulher vagabunda que estão dando a perereca "à deus dará" e depois simplesmente abortam nos cantos escondidos e nas clínicas clandestinas que estão espalhadas por este brasil!
Tem mulher que hoje morre, adoece do nada e sofre pro resto da vida num leito de enfermidade e ninguém consegue entender pq ela, dotada de perfeita saúde, de repente adoece e morre, e fica todo mundo confuso!
Não sabendo ninguém que muitas das vezes, são mulheres q no passado eram verdadeiras assassinas, e acharam que seu crime ficaria impune!
Não fica mesmo!
Tudo aquilo que plantamos, um dia colheremos!

nilza disse...

pena... quando precisão proteger matão

luisjuniorminhavida disse...

sinistro concordo com vc essa semana eu estava na maternidade quando apareceu uma vagabunda dessas que tinha provocado aborto e teve a ousadia de dize r que tiar que tirar filho é como tirar um dente olha so naum meti a porrada por que eu seria presa por espancar uma paciente mas que me deu vontade deu ate agora estou revoltada e vendo essas fotos me enoja por dentro bando de vagabunda safada

Ter um bebê é se dedicar, cuidar e amar!!!!! disse...

Estes tipos de mulheres teria que fazer igual o filme jogos mortais, colocar um capacete de pregos que nem no primeiro filme colocar a chave dentro do olho e dar segundos para ela arrancar o olho fora para ela salvar a própria vida, ou melhor que tal essas que dizem que é normal fazer com um bebe, ter que serrar o próprio pé, pra mim essas coisas, que não devemos nem chamar de gente e sim de monstro deveriam tomar do próprio remédio, eu não mataria porque seria muito pouco o que adianta morrer e ir para o inferno muito pouco, quer pior que ficarem aleijadas dependendo do outros para o resto da vida, vem tanta coisa na minha mente, sabe o bebe não pede para vir ao mundo não quer ter deixa em uma casa de adoção mas joga como se fosse papel higiênico, não tem sentido, sabe essa criança que ela mata hoje poderia ser o filho querido que a ajudaria na velhice dela, ou esses monstros acham que.... bom deixa eu para se continuar escrevo muito mais coisas e acho que ja entenderam o meu recado Bétta

franciele2986 disse...

covardia essas vagabundas , ficam abrindo as pernas e regassando a buceta pra qualquer um , e quem paga e um nocente bb , vagabundas prostitutas

Postar um comentário

 
©