domingo, 29 de novembro de 2009

Esfaqueado, e muito esfaqueado!!

|

19 comentários:

Munique Ferreira disse...

Sinistro
desculpa pelo que vou dizer...
Sou fã do blog...
Mas o ocorrido nessa foto foi um estrupador, que ja foi postado a um tempo...
Ta faltando informaçoes ou estao postando erradas..
Da um jeito nesse pessoal ke ta postando fotos ..
Desculpa por tudo mas adoro o blog.

Sinistro disse...

Gente..pelo amor de Deus!!!!
Cada um comenta o que quiser aqui no blog!
Liberdade de expressão é fundamental aqui.
Ninguém é obrigado a concordar com o que eu poste, ou o que eu comento!!! eu posso errar também.
vcs são livres para expressarem aqui o que quiserem...se não estão de acordo comigo, ninguem é obrigado à concordar comigo!
Quero que vcs comentem tudo aquilo que vcs pensam ou imaginam!
Quero saber da opinião de cada um!
Eu acho que cada um aqui tem sua opinião formada e devem defender ela!
Eu nao vou excluir ninguém por nao estarem de acordo com minhas opiniões e teorias!
Minha querida munique não precisa de se preocupar comigo a respeito das suas opiniões; e na verdade vc não é obrigada a acreditar em tudo aqui tbm.
Eu só vou excluir comentário, só se forem preconceituosos, fora isso...Não vou me entrometer em nada! Ta beleza ?
Vc é uma mulher fascinante e muito inteligente, sou seu admirador secreto! rsrsrsrsr (e poe secreto nisso)

BLACK ANGEL disse...

JÁ TEVE UM CASO ASSIM AQUI NO RIO, UM CHEFE DO TRAFICO DA FAVELA DA VILA VINTÉM(ZONA OESTE) MANDOU COMPRAR 31 FACAS E QUE NAO TIRASSEM A ETIQUETA COM O VALOR DEPOIS SIMPLESMENTE ELE CRAVOU TODAS NUM OUTRO VAGABUNDO.E A FACA ERA AQUELA CERRADA DA TRAMONTINA ...... REALMENTE É SINISTROOOOOOOOOOO RSRSRSRSRS

Ni disse...

ôhhh.. povo informado esse povo desse blog... valeu black pela informação... rsrs

titaniotti disse...

esse cara eh do rio era um traficante morto por outro traficante

BLACK ANGEL disse...

ISSO MESMO , QUEM FEZ ISSO FOI O CELSINHO DA VINTÉM ...................

Ailton disse...

black angel, voce esta certo este fato ocorreu aqui no rio de janeiro na favela da vila vintem a uns dez anos.

Anônimo disse...

que se dane essa gente,plantam o que colhem,o diabo que cuide deles,kkkk.

Unknown disse...

Esse cara era o tal de J.J do Fumaçe favela visinha da Vila Vintem e celsinho o matou por
vingança!!!!!!!!e cravou 36 facadas em homenagem
aos seus 36 anos na época!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse cara foi morto pelo traficante Celsinho da vila vintém.....a causa foi vingança pela morte de seu irmão !!!!

franciele2986 disse...

e muita falta de deus no coração
tomara que ele tenha morrido na prmeira ou segunta faca

Unknown disse...

pelo amor de Deus olha q uma pessoa e capaz .ai eu falo pega uma pessoa dessa predi em menos de 1 ano solta sabe q eu acho e o fim do mundo

Unknown disse...

AI TEM FACA PRA DA E VENDER

Vic♥ disse...

♥ Nossa tem tanta faca que vc perde até a conta... Ixi foii tenso isso, nossa quem fez isso deve morrer desculpa a palavra mais no Inferno...

KerigmaKaiApologia disse...

Ele foi assasinado pelo Celsinho da Vila Vintem, e não foi estuprador.Veja a materia.

http://crimesnews.files.wordpress.com/2012/05/morto-pelo-celso-russo.jpg

Unknown disse...

novo porta faca da tramontina shuashuahsuah aaaakkkkkkkkkkkkkkk

Alessandra Torres disse...

Não! Este homem,matou o irmão de Celso, muitos anos atrás. Em homenagem a idade que o irmão faria, 36 anos mandou executa lo com 36 facadas. Deixo exposto na favela, para todos nós vermos seu poder. Isso foi mais ou menos no fim da década de 90. Ninguém me contou Eu assisti

Alessandra Torres disse...

Exatamente. Agora contaram a história correta. 36 facadas em homenagem a idade que o irmão de Celso,faria. Faz muitos anos
Se não me engano final da década de 90. Um dos crimes mais chocantes que já vi pessoalmente. Eu era criança.

Unknown disse...

Sinistro

Postar um comentário

 
©