segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ANDANDAVA ARMADO FOI VENCIDO PELOS MARGINAIS

|

3 comentários:

kakaroto disse...

Valentão se deu mai o ruim e ver a mãe naquela situação os pais tentam educar seus filhos para andarem pelos caminhos certos mais quando crescem vem a si tornar monstros como este daí sua valentia só lhe valeu um tiro na testa

Ni disse...

agora vai medir valentia com o cão... só sinto muuuuuuuuuuuuito pela mãe. que deve sentir uma dor desumana... mas o ''MARGINAL'' teve o fim mereçido.

Unknown disse...

Curiosa esta postagem. Ela diz que o morto foi preso por ter matado um homem, mas não diz se ele foi condenado por essa morte. A pergunta que fica é: será que ele matou em legítima defesa? A postagem ainda diz que o morto era comerciante e que todas as vezes em que fazia cobrança ia armado para amedrontar clientes. Mas há muitos casos de devedores que matam seus credores quando cobrados, portanto a cobrança é uma atividade de risco que justifica o porte de arma. Por outro lado, o porte ostensivo pode dissuadir um eventual agressor evitando um confronto que poderia resultar em morte. Concluindo, não há evidências nesta postagem me façam pensar que este cidadão foi um "valentão", "monstro", "marginal", ou que teve o fim que mereceu. Abaixo do desarmamento civil!

Postar um comentário

 
©