terça-feira, 24 de novembro de 2009

FUNGOS EM ROUPAS INTIMAS CUIDADO!

|

6 comentários:

Sinistro disse...

Show de bola!
Cuidado ai mulherada...
Me parece que as mulheres são mais vulneráveis, que os homens!?
Ô mulherada que sofre!!!!!
Só jesus na causa...

paparazi disse...

jesus!!!! nunca mais eu visto roupa nova sem lavar eu nem sabia que ixistia este tão de fungos...afff deu medo!!!

Luiz disse...

um simples ato de higiene pode mudar sua VIDA.

ADRIANA disse...

isso ta é parecendoé cancer de mama!!!!!
E É DIFÍCIL EU ME ENGANAR.

marcos disse...

"jesus!!!! nunca mais eu visto roupa nova sem lavar eu nem sabia que ixistia este tão de fungos...afff deu medo!!!"

Cahhhalio...onde vc mora ?Numa concha?
E isso ai não é nenhuma infecção,seja por fungos,bacterias,parasitas etc...
Isso ai são tumores mamários!

Ni disse...

definitivamente... isso são fotos de tumores mamarios...

Postar um comentário

 
©