segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Assassinato de um repórter Americano

|

9 comentários:

Evandro disse...

Isso aconteceu provavelmente na Chechenia e é um soldado russo.

kakaroto disse...

Me desculpe mas de onde copiei o vídeo dizia que erra um repórter americano

Sinistro disse...

Este foi o primeiro video que já vi na minha vida sinistra...achei terrível à uns 5 anos atrás..de lá pra cá, só tenho visto estas coisas!!! muito bom o video!

Luiz disse...

realmente, esse video eu tbm vi, um dos primeiros em que vi com a morte em acao, foi muito traumatico para mim, mas esse video esta otimo, o que eu tinha visto mostrava apenas colocando a faca.

Evandro disse...

O amigo esta desculpado.

Toxic disse...

Extremamente violento!

Renan disse...

concordo com o comentario de que é provavelmente checheno e de um soldado russo está corretíssimo, eu tive acesso a ele numa versão sem esses pequenos cortes (sem edição), e é ainda mais cru, o som da morte rouca, as imagens de um provavel amador e a impotencia do homem perante sua inevitavel sentença. isso é a guerra amigos. saudações fráteres e sórores.

ddthecat disse...

e doentio um ser humano fazer isso com outro

Baby disse...

old porem gold

Postar um comentário

 
©