Este acidente aconteceu aqui na minha cidade, e este pobre trabalhador transitava todos os dias cerca de 40 km de sua cidade para trabalhar numa loja de assitência técnica de celulares. No final de sua jornada de trabalho, o mesmo vinha num trecho de inicio de subida...Ao tentar ultrapassar um ônibus, foi fechado por uma carreta, vindo ficar entre meio o ônibus e a carreta, quando perdeu o controle de sua moto, vindo cair debaixo dela. Sua cabeça foi esmagada por este veículo, vindo à óbto no local!
terça-feira, 24 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
este acidente aconteceu em coronel fabriciano fica em minas gerais
até quando motoqueiros vão matar e se matar? caraaaaamba.. que coisa triste...
Nilza...Que pergunta mais besta é essa? Tu acha q a culpa foi dele?
Gente como vc com esses tipos de pensamentos que causam isso. Existe diferença entre quem usa moto para locomoção e para adrenalina.
Mais um motoboy morto pela incapacidade de notar que eles não são de aço e que andar nos corredores (entre dois carros) é perigoso.
Lamentavelmente a justiça de transito deveria ser mais severa com eles, assim como motoristas não podem dirigir com fone de ouvido ou usando um celular, motoboy também deveria ser proibido de trafegar entre dois carros.
E ainda há que acredite que eles são vítimas, (Nilza) passe uma hora no transito de São Paulo e logo você mudará de opinião.
Postar um comentário