quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Suicidio

|

6 comentários:

Bia disse...

Nota-se pela maneira de correr deste animal que é muito pedrado... mas não teve tomates de se deitar da ponte abaixo kkkkkkkkk.
Lamentavel o que o droga faz ao ser humano, como é bom ser saudavel e racional.

nilza disse...

mais louco e drogado quem filme isso... provavelamente usavam pedra juntos. raça cretina essa

Luiz disse...

a filmagem foi feita de um helicóptero da policia!

paparazzi disse...

eu ja passei por tantas dificuldades, mais jamais eu teria coragens de fazer uma coisa parecida como essa... credo este ai tava com os diabinhos certeza

Sinistro disse...

Sei que o que irei falar aqui, vai divergir com as opiniões de muitos...
Mas eu respeito a opinião de todos e sei que ninguem é obrigado à concordar comigo..Eu não sou o dono da verdade..é apenas minha opinião!
Eu fui levar uma pessoa no hospital ontem, e percebí que havia um monte de gente; jovens e adultos, enfermos, desenganados e à beira da morte!!!
Mas o interessante que em todas as situações, ninguem queria morrer!!!
Todos lutavam com todas as suas forças para se manterem vivos!!!
Eu acho um absurdo muito grande a pessoa abrir mão da sua própria...
é um desrespeito consigo próprio e um pecado que entrestece à Deus, autor da vida!!
Enquanto nos hospitais pessoas lutam para viver..tem um monte de gente querendo acabar com suas vidas...
"Quer morrer? morre então desgraçado"!
Covarde tem que morrer mesmo
Não existe motivo nenhum para dar fim em sua própria vida!
(é minha opião)

Anonymous disse...

sinistro concordo contigo por isso que te adoro gato!

Postar um comentário

 
©