segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Aborto

|

29 comentários:

Luine disse...

Puta merda! muito forte esse video!
e com essa música de fundo, deixa a gente sensibilizado !

Sinistro disse...

Fortíssimo!

BLACK ANGEL disse...

FOI UM DOS PIORES VIDEOS QUE JÁ VI,DEPOIS LÁ NA FRENTE ACONTECE ALGUMA COISA COM ESSA PESSOA E ELA FICA SE PERGUNTANDO :" POR QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?" .POW TANTOS MÉTODOS CONTRACEPTIVOS PRA EVITAR, FALA SÉRIO !!!!

Luiz disse...

depois que fez assume...

NEGO disse...

ô que tem de mulher cadela neste mundo, digo vagabunda porque nem um animal faz isso tinha que pegar e costurar a xereca desta vagabunda e esse pilantra q fez este aborto corta o saco, tanta gente querendo ter um filho e não consegue, e a gente se depara com uma crueldade destas, no minimo não queria filho pra poder anda na suera, o caco xiinelona!!!!!!!!!!

Ni disse...

''IMPUNIDADE'' precisavamos de leis severas pra esse tipo de crime. é como se matasse um recém-nascido. e esse cretino que faz isso sabe o que tá fazendo. um fdp desse aposto que tem diploma e fez o juramento de salvar vidas ou pelo menos tentar devolvê-la. quando fiz esse juramento não pensei que viria tanto profisional cretino como vejo por aí. fico indiganda com tanta crueldade. e essa cretina pode esperar que o futuro não lhe reserva boa coisa...

Ni disse...

pessoal, parabens pela postagem. como sempre muito bom!!!!!

Lucifer above all disse...

Eu queria ver se fosse um maníaco que tivesse estuprado a irmã, filha ou mãe de vocês, as tivessem engravidado, se o discurso seria o mesmo. Queria ver, se um moleque desse ficasse lá no utero, nascesse, crescesse sem perspectiva alguma, se tornando um marginal e fosse invadir a casa de vocês, enfiando um balaço no meio das suas caras, como comentariam isso.
ANTES DE SEREM RADICAIS, PENSEM NAS CAUSAS QUE MOTIVAM AS PESSOAS ÀS SUAS ATITUDES

Anderson disse...

HE SE FOSSE VC O DO VIDEO SEU BÓKÓ ?

OQ VC MIN DIZ DISSO POW ?:

Lucifer above all disse...

Seu cuzão, bókó é puta que pariu você seu desgraçado filho de uma égua manca e sarnenta. Se fosse eu, não diria nada pq nasci de alguém que teve condições de me criar. Mas se eu tivesse que nascer de uma Mãe que não tivesse estrutura alguma, seja financeira ou emocional, eu preferiria sim não nascer para o meu bem e o bem alheio.

Lucifer above all disse...

Já estou até vendo. Vai chover postagens me criticando por causa de minha opinião e meu ID. Mas que seja, estou expressando o que penso.

Quanto à minha exaltação verbal contra o Anderson, só respondi à mesma altura do post a mim dirigido

Ni disse...

lucifer, dá ibope pra vc seria muita perda de tempo... estamos num blog que pessoas sérias postam o que pensam sem ser necessario usar esse ''VOCABULARINHO'' que vc usou. é justo pegar uma criança de 1 ano ou menos e matá-la simplesmente pq é filha de estrupador? o fato de vc ser filho de um marginal não quer dizer que será um. vc pelo jeito o faria né???

Ni disse...

gente ruim tem direito a nascer viu??? olha vc aí... saudavel e boca suja

Ni disse...

estuprador... corrigindo. me desculpem pessoal

fd disse...

vixiii gente temos q defender os inocentis...

só mais uma coisa lucifer, DESCULPA AEW VÉI..

A NI JA TE DEU O TROKO.. KKKKKKKKK

[ ZOA ]

fd disse...

vixiii gente temos q defender os inocentis...

só mais uma coisa lucifer, DESCULPA AEW VÉI..

A NI JA TE DEU O TrOKO.. KKKKKKKKK

[ ZOA ]

BLACK ANGEL disse...

PRA ACABAR COM ESSAS POLEMICAS,SÓ EXITEM DUAS OPÇÕES: " MÉTODOS CONTRACEPTIVOS E CONTROLE DE NATALIDADE".................

NEGO disse...

Eu acho o estupro uma coisa muito grave, mas uma mulher q se cuida q se presa não engravida ai facil, mesmo que por uma fatalidade grave q nem essa, anti-consepcional e para não engravidar mas traz tbm varios beneficios para A SAÚDE da mulher.
se eu "bebo e dirijo vou correr o risco de matar alguem" se uma mulher não toma anti-concepcional e engravida por mais que seja no modo trágico q nem este e ai como que fica, MEUS CAROS COMENTÁRISTAS?

Lucifer above all disse...

Então está certo. Você, Ni, me convenceu de que aqui tem pessoas sérias. Mas toda regra tem exeção. Você e eu por exemplo. Só umas dicas pra você se colocar em evidência nos blogs com suas postagens contendo lições:

1º - O infinitivo pessoal do verbo 'dar' na primeira pessoa do singular é 'dar' e não 'dá' conforme escreveu. E se está se referindo à você e os demais frequentadores, deveria usar a primeira pessoa do plural, que no infinitivo pessoal ficaria 'darmos';

2º - A palavra 'necessário', como é possível perceber ao vê-la sendo escrita por alguém alfabetizado, é dotada de acento;

3º - O diminutivo (que geralmente é usado na lingagem coloquial para desqualificar algo) da palavra vocabulário é 'vocabulariozinho';

4º - Se meus equipamentos informáticos não são dotados de produção de texto por viva-voz, logo não posso ser considerado 'boca suja' baseando-se no texto postado por mim, uma vez que este texto foi produzido via digitação (dedos) e não ditos ou pronunciados (boca). Sugiro trocar por 'dedo sujo'. Lembrando que pode dar um duplo sentido e às vezes denegrir sua imagem.

Só pra terminar, seus seguidores são do mesmo nível seu. Não pude deixar de perceber nas poucas palavras de apoio a você postadas por fd, uma mesma linha de desvio gramatical. Na linga oficial falada e escrita no meu país, 'inocentes' é o correto e não 'inocentis'.

Mas tudo isso é irrelevante, se considerar-mos o grau de instrução que receberam, provavelmente sendo beneficiados pelos programas educacionais do governo populista, que aposto que vocês são fãs...

Antes de responder, busque um dicionário.

Sem mais, abraços...

Munique Ferreira disse...

Vagabunda é a mae desnaturada que faz isso.
Deveria morrer junto ao fazer isso. Como eo queria ser Deus numa hora dessa iria punir ela. Mesmo que seja um estrupo filho é do mesmo sangue da gente.

Ni disse...

nuss!!! professor de português??? escrevendo ''linga'' QUE provavelmente seria ''LINGUA''kkkkkkkkkkkkkkkkk pelo amor de deus né???? tá muito fraquinho pra bater de frente comigo viu??? deixa de ser hipócrita e não foge do assunto.. estamos aqui pra discutirmos o assunto e não esse seu portuguezinho ridiculo. caro amigo acho que está no blog errado.

Ni disse...

CONSIDERAR-MOS??? com hifem???? considerarmos não seria o certo? já que é tão atualizado e bem informado. já se informou que o hifem foi instinto de algumas palavras? rsrsrs antes de insinuar que alguém seja analfabeto ou burro se olhe no espelho...

Ni disse...

lingagem????? dinovo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... faça-me rir. tá pensando que é bom em que heim?

Lucifer above all disse...

Olha só, fui ficar lendo esse seu português mal escrito e acabei cometendo um outro erro. HÍFEN e não hifem.

Lucifer above all disse...

Não sou bom em nada. Sou ignorante e sem estudo. Mas isso não me iimpede de ser a favor do aborto...

Ni disse...

a favor de matar pessoas indefezas? ou seria indefesas? é lamentavel saber que existe pessoas assim como vc... mas é sua opinião e respeito. imagina um adulto matando uma criança reçem-nascida com uma barra de ferro por ter sido feita por um marginal. seria justo com essa criança pagar pelo erro do pai? aborto é homicidio!!!! e se mata uma criança que não consegue se defender. pensa nisso...

Ni disse...

agora vc deve concordar que errou e errou feio heim. ''LINGAGEM'' , CONSIDERAR-MOS foi o fim. chegou com tanta banca e dá um fora desse. mas valeu. adorei ter trocado essas postagens com vc. gosto de pessoas polêmicas, desde que seja com educação e respeito...

Mingal disse...

Sei q esse post é bem antigo mas ñ pude deixar de responder...
Caro NI, vc ta fazendo a comparação errada. Ñ se trata de matar o filho inocente de uma pessoa má. Se trata de ter que carregar por nove meses algo que te faz lembrar do que provavelmente foi o "PIOR MOMENTO DA SUA VIDA", ter q decidir depois se vai criar alguém com o rosto parecido ao da pessoa q vc chora só de lembrar q existe, ou se vai abandonar mais uma criança INOCENTE num orfanato qualquer pra sofrer por nunca ter tido alguém que o amasse... Esse é o ponto do aborto legal.
Imagino que vc seja um homem Ni... então lhe pergunto.... Vc cuidaria ou adotaria sozinho o filho de um outro homem que te estuprou???

Unknown disse...

karen


é acho que nao pode ser tao radical
Ni vc esta dizendo que se é... nao sei se é
homem ou mulher mas...se for mulher e fosse estuprada e ficase gravida vc criaria com todo amor

e se vc for homem e fosse casado sua mulher fosse estuprada vc criaria com todo amor hein? ni

Postar um comentário

 
©