terça-feira, 24 de novembro de 2009

Canibalismo em pleno século XXI

|

8 comentários:

Playboy disse...

Karalho... fico imaginando qual o sabor da carne humana, deve ser dura pra kct!!!

paparazzi disse...

acho queve botar na pressão..antes de consumir...vai saber

Evandro Moreira disse...

QUEM JA PROVOU DIZ QUE TEM GOSTO DE FRANGO CAIPIRA.

ButHead disse...

Sei não, mas essa história tá mal contada. Essa foto da panela é a mesma que aparece numa história de uma garota (se não me engano tailandesa) onde também existe indícios de canibalismo. Uma das duas histórias usou fotos da outra. Isso coloca em jogo a credibilidade da exposição dos fatos. Longe de mim questionar o nosso Guru Sinistro, mas não poderia deixar de compartilhar o que observei...

Sinistro disse...

E o pior que eu nao tinha observado isso!
vc me fez lembrar de uma foto que vi num site, nao me lembro onde, que era esta mesma da panela, porém em outro caso de canibalismo!
O que me da satisfação nas minhas postagens, não são elas em sí, mas tbm as pessoas inteiradas e observadoras, que não estão aqui pelo desejo mórbido e curioso, mas sim, pela ocompreensão total do conteúdo postado!
Obrigado por sua observação "BUT HEAD"! abraço

But Head disse...

Visitar este blog é um imenso prazer. Eu quem agradeço a todos que aqui frequentam

Abraços

ButHead disse...

Só acrescentando, pra quem tiver curiosidade, a histórria a qual me referi é de uma garota das Filipinas. Acho que aqui no blog tem sobre esta história, mas não com as fotos todas que vi em outra página do gênero...

Nicky disse...

eu não consigo ver as fotos. nao aparecem aqui :(

Postar um comentário

 
©