quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Armadilha contra à polícia

|

5 comentários:

Sinistro disse...

Matou polícia pra caramba!!

Luiz disse...

Esse video é de um assalto a banco, nao foi armadilha, foi assassinato a sengue frio mesmo!

curió branco disse...

No site dizia assim, mas pode msm está errado. agora só se o banco for em uma favela porque é isto que mais parece no video. em assalto a banco raramente morre policia.

ps: vc postou
Como a droga chega a voce!!!

Marcadores: Videos: Agressão, Videos: Assassinatos, Videos: Autópsias | Postado por Luiz às 14:42 24/11/09

e a
Toxic Girl postou ontem este msm vídeo com informações bem mais detalhadas, eu não disse que estava errado só mostrei que ja tinhámos aqui e ela logo excluiu o video.

ao invés de dizer que estou errado me mostre o certo que logo mudo ou excluo. vlv bem vindo a selva

kakaroto disse...

mesmo alguns policiais sendo corruptos infelizmente nos temos que contar com eles não fico feliz em ver policiais motos prefiro ver bandidos mais ótimo video.
Agora os bandidos que se cuidem porque os policiais vão atrás deles ate no inferno

Luiz disse...

desculpe-me curio branco, o meu intuito foi de apenas adicionar a informacao, nao de te criticar, afinal voce so tem belos post aqui!!!
me desculpe realmente!

Postar um comentário

 
©