terça-feira, 24 de novembro de 2009

Assassinado após uma discussão no bar!!!

|

5 comentários:

Luiz disse...

concordo com tudo o que voce disse, resumiu bem a vida de um rapaz de bar!

Anonymous disse...

crimonosos frequentam bares, restaurantes, lan houses, feiras e até igrejas... Eu vou ao bar. Na minha cidade faz parte da nossa cultura ir aos bares, ser bohêmios, apreciar a gastronomia. Nem por isso nunca matei ninguém e nunca morri. Essa mentalidade de vcs me lembra o fato de atribuir conceitos e taxar uma determinada coisa por causa de um pequeno fato que infelizmente faz parte daquilo, assim como fizeram com os jogos de RPG. Se eu jogo RPG, sou assassino? Se eu frequento o bar, sou corno e vagabundo?

Acho que há engano nesse conceito seu de deixar transparecer que apenas a minoria está fora de sua taxação...

Luiz disse...

eu tambem frequanto bares, mas na maioria dos casos com minha mulher, e outra, existe uma diferenca entre Bares e botecos, o bar eh um ambiente maravilhoso para o happy hour, agora o boteco, eu coloco minha cara a tapa aqui, no boteco so tem pessoas desocupadas e malandros!!!

Playboy disse...

Acho que vcs naum leram... eu deixo claro que naum são todos vagabundos e cornos!!!

nilza disse...

''ANONIMO'' quem mistura com porco farelo come viu???? e vc sai muito em defesa de gente ruim. pq será heim??? estou com o playboy e não abro.

Postar um comentário

 
©