segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Morre após colidir com vaca

|

6 comentários:

BLACK ANGEL disse...

A VACA É MALANDRA, ELA NÃO QUIS IR PRO BREJO SOZINHA QUIS LEVAR UM TMB ....

curió branco disse...

Na minha ultima ferias, eu fui com minha mãe numa cidade visitar uns parentes. E eu vi ao vivo um acidente deste. eu ja tinha passado por umas 20 vacas na estrada, derepente escuto um estrondo era um maluco que literalmente entrou dentro de uma vaca foi morte instantãnea. minha mãe até ficou preocupada achando que era eu porque a noticia rapidamente espalhou pela cidade. que um motoqueiro havia batido numa vaca ao sair da cidade. E eu tinha acabado de sair da cidade e gosto de andar no limite. mas naquele dia algo me fez abrandar a velocidade na curva e logo à seguir estava as vacas.


Agora vcs vão pg o porquê que eu não tirei fotos, Deu-me um branco(imaginei que poderia ser eu) e olhe que tinha 2 celulares e uma maquina fotografica.

Sinistro disse...

Tinha que colocar os responsáveis por estas vacas, para pagar idenização aos familiares deste homem, e deixá-los na cadeia por um bom tempo pra eles aprenderem que animal tem que ficar no cercado!

Ni disse...

nuss!!!! nunca tinha visto nada parecido. e que estrago é feito heim.. parabens pela postagem. existe cupados nesse tipo de acidente???

curió branco disse...

Sim o dono da vaca, ou o tomador de conta quem cuida(responsavel por elas). todas elas tem um carimbo(marca) Da qual se sabera qual é o seu proprietario. para ficar claro tem varias maneiras do domo "ludibriar" à justiça no fim da quase em nada.

Ni disse...

valeu pela informação curió... um abraço

Postar um comentário

 
©