terça-feira, 24 de novembro de 2009

Garoto de 11 anos morre após ser mordido por Pit Bull

|

6 comentários:

Anonymous disse...

AXO QUE TINHA Q ESTERMINA COM ESSA RAÇA DE UMA VEZ!!

Bia disse...

maldito cão

nilza disse...

montros criando monstros!!!!! é preciso banir com essa raça da façe da terra..

Anonymous disse...

viu um pitbull da veneno chumbinho e pronto

conheço gente que já matouu uns 20 bixo assim

Richard disse...

Bom eu acho que o Pit Bull não nasce monstro e simo jeito que o dono cria ele. Tipo eu tinha uma Pit Bull ela não mordinha ninguém em vez disso ela brincava bom eu acho que o dono crio mau esse Pit Bull

Unknown disse...

eu sou apaixonada por cachorro ,e seu eu foce dona desse cachorro eu educaria mais porque nao e so o cachorro que tem culpa o menino fez alguma coisa para ele poder atacar mais eu lamento muito mesmo de coraçao mela morte desse menino

Postar um comentário

 
©