quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Polcial Morto em Serviço

|

24 comentários:

Anonymous disse...

E TENHO A SOLUÇAO PRA AGRADAR ESTE FILHO DA PUTA DOS DIREITOS HUMANOS... JA QUE OS PRESIDIOS ESTAO SUPER LOTADOS EH SOH PEGAR A VAGABUNDADA E COLOCA NAS CASAS DESTES JEGUES.. PRA ELES TEREM O QUE FAZER... TIPO FICA COMENDO A MULHER E FILHAS DESTES MERDAS QUE SOH PROTEGEM VAGABUNDO..

nilza disse...

pessoal, vagabundo tem pai, ''MÃE'' e familia. e o policial tem o estado do lado da familia nessas horas. que tal tentarmos entrar dentro de uma favela e ver o que se passa dentro de um barraco amontoado de gente enquanto o nosso governante(lula) em seu mandato comprou o bairro demarch inteiro. com que grana? da educação? saúde? segurança?? super faturamento em obras de rodovias e outras coisas mais..

Luiz disse...

sou a favor da pena de morte sim, pois ninguem nasce bandido ou vagabundo! a escolha é do cidadão.

Anonymous disse...

A verdade é que os idealizadores dos grupos que defendem os direitos humanos, na sua quase totalidade, são políticos ex-radicais e subversivos que sofreram na época da opressão, e hoje o que querem é se tornar uma pedra no sapato da polícia (corporação tida como inimiga desde a época da ditadura militar). Assim, eles não estão nem aí para direitos coisa nenhuma, somente querem ferrar ao máximo com a polícia. Só isso e nada mais...

Sinistro disse...

Eu queria saber se os "engravatados" dos direitos humanos irão prestar assistência, psicológica, social ou financeira, para este pai de família que morreu a serviço da sociedade!
Se o DIREITOS HUMANOS, não é pra esta finalidade, pra que serve então? Para beneficiar bandido? Alguém ai me explica pra que serve esta entidade, talves eu venha ser burro demais pra entender isso!

Sinistro disse...

Esqueci de frisar, que era para a FAMÍLIA do morto e não do morto!

Anonymous disse...

direitos humanos é pra defender sua integridade enquanto vivo, que se torna alvo de pessoas desodernadas e crueis querendo fazer justiça com as proprias mãos. e tenha certeza essa família será bem assistida. e uma perda nessas condições nada que se faça irá aliviar a dor dessa familia... principalmente se verem essas fotos postadas aqui.

Anonymous disse...

pior que a perda é essa exposição f.d.p que é feita nesses blogs.

Sinistro disse...

Quem comete erro maior:
Quem posta imagem de pessoas mortas,
ou quem vem aqui para vê-las?
Larga a mão de hipocrisia seu anônimo filho da puta!
Vai se fuder com os seus direitos humanos pra lá porra!
Queria ver se entrar um estuprador na sua casa, arrancar a roupa da sua mulher, comer o cu dela a força, encher sua cabeça de coronhada, se vc nao vai mudar sua opinião à respeito!
Alguém aqui já viu, ou ouviu falar, que os direitos humanos, deu algum auxílio, ou ao menos um copo d'água para alguma vítima de bandido?
Vc já viu eles dando algum tipo de auxílio social ou psicológico, para uma vítima desses desgraçados?
Bate num bandido pra vc!
enche a cara dele de porrada e deixa alguém dos direitos humanos saber que foi vc ou um policial, se não vai ser processado no rigor da lei!
A constituição dos direitos humanos, fez 61 anos, e eu nunca vi eles ajudar ninguem, a não ser gente errada!
Se algum parente de alguém reclamar algum postagem daqui, eu retiro em menos de 24 horas...
Agora vc vir aqui, falar que os DIREITOS HUMANOS, é alguma coisa, vc vai tomar no centro do seu cu, pois vc é viado, vagabundo e filho da puta, que nunca sofreu espécie alguma de violência, para vir conversar merda aqui no blog. vai se fuder desgraçado.

Luiz disse...

nao tenho mais o que falar, o sinistro disse tudo hahahahaha

ButHead disse...

Eita... Esse é nosso Guru Sinistro


Mas acho que o cara nem volta pra ler...

Anonymous disse...

vc faz juz a essa palhaçada que é esse blog... olha esse seu vocabulario, por isso o mundo tá desse jeito. são pessoas como vc que fazem com que o mundo fique ruim de se viver. vai ficar igual ou pior que o cabuloso.com... pensei que estava postando comentario em um blog dirigido por um cara serio e que respeitava as pessoas mas , me enganei redondamente. vc sabe o significado da palavra respeito??? foi por respeito a vc que postei os comentarios. mas sou persistente e vou continuar te visitando. e seu blog foi muito bem recomendado

Sinistro disse...

blá blá blá!!!

nilza disse...

puxa vida pessoal, não briguem assim... acho que devemos nos respeitar mutuamente né?? cada um tem sua opinião e deve expressá-la e quanto a resposta deveria ser feita sem ofensas né sinistro?? rsrs vamos manter o nivel do blog. afinal o conceito de vcs(blog) estão lá em cima e sempre farei pra que fique sempre em alta.

Anonymous disse...

cara cretino esse sinistro. quando se fala em respeito vira bla bla bla né??? que tal vc ter um pouco mais de humildade e admitir que passou dos limites na sua resposta ao meu comentario???

Anonymous disse...

e vc nilza??? o que vc chama de respeito mutuo? exibir fotos e xingar as pessoas como esse cara faz??? faça-me rir né?

Sinistro disse...

Vai tomar no centro do seu cu seu anônimo filho da puta!
Não me venha com hipocrisia muito menos falar em direitos humanos nesta porcaria de blog noa senhor!
Vai se fuder vc e todo mundo que apoia estes bandidos engravatados....
Vai pra puta que te pariu, filho de uma vadia desgraçada...
Vc acha desrespeitoso postar fotos de pessoas mortas e veio aqui pra vê-las????
Quem afinal esta falatando com respeito nessa merda aqui? vai se fuder seu babaca, otário!
Não volta aqui mais não seu merda
Vc não ajuda em nada aqui e vem querer criticar um trabalho que nao tem fins lucrativos ainda???
vai pro inferno!

Anonymous disse...

não gosta de receber criticas negativas né meu amigo??? vc tem uma boca muito suja. e vadia vagabunda deve ser sua mãe que não te ensinou a respeitar a opinião das pessoas. seu mal educado da boca suja. pensei que tivesse pronto pra receber criticas. fins lucrativos??? quer receber por postar a desgraça dos outros?? vc monta um blog em cima das degraças alheias, que deve ser muito do desocupado e ainda vem me falar em fins lucrativos?? seu cretino, quando um caminhão passar em cima de um ente querido seu vê se posta as fotos viu??

Anonymous disse...

eu adoraria ter fotos de parente meu postadas nessa merda de blog. que iria te mostrar o que é respeito pelo proximo. palhaço!!!!!

nilza disse...

respeito mutuo??? é o principio de uma boa convivencia, inclusive on line. penso que se vc não gosta do blog não fica provocando a ira do sinistro. quem é vc? se identifica pra que possamos nos comunicar. vc deve ser um cara que vivi longe desse mundo cheio de injustiças e sendo assim é facil ser bonzinho né? amigo vejo gente morta todos os dias e penso que não podemos criar tabus em torno dessa nossa realidade.. tenha certeza que esse blog pode ser de grande ajuda, pra conscientizar as pessoas dos problemas que nos rodeia. e vc melhor viver nesse seu mundinho e deixar o resto do mundo.

Sinistro disse...

Seu amigo???
Amigo de cu é rola seu otário!!!
Crítica?????
Vc entra no meu blog falando palavrão é quer que eu fique calado e respeitando um bandido igual a vc????
Se me tratarem com respeito eu respeito em dobro!
Se vierem com palavrão eu sei xingar mais ainda...
Vc começou a me ofender 1º chamando meu blog de F.D.P isso pra vc é crítica????
Vai se fuder palhaço...vc é tão covarde que não tem coragem de se identificar nem com um apelido se quer e fica se escondendo no ANONIMATO! COVARDE FILHO DE UMA CADELA MESTRUADA, VADIO DO CARALHO!
Eu jamais vou respeitar um babaca imbecil e hipócrita como vc que xinga e nao gosta de ser xingado só pq a pessoa é dono de algum site ou blog, vc acha que não tenho direito de resposta?
A puta que te pariu, desgraçado de merda!
Manda foto de parente seu pra mim no meu e-mail: personal-30@hotmail.com
que vc vai ver se eu não posto os vagabundos dos seus parentes, pode ser quem for, que ainda ridicularizo ele aqui na sua cara, pq eu não tenho medo de ameaça alguma, muito menos em processo judicial, pq sei me defender muito bem seu farsante!
Manda uma foto sua, se vc for homem, que eu vou editá-la, e postar aqui difamando e denegrindo sua imagem, e quero o q vc vai arrumar pra cima de mim...vc não é homem coisíssima nenhuma...é um afeminado que sente vergonha da própria sexualidade e se esconde atrás de um nome anônimo mentiroso e farsante pq não tem coragem suficiente pra mostrar sua cara, seu imbecil!

Sinistro disse...

Agora por causa deste filho de uma rapariga eu vou ter que banir todos os anônimos do blog!
Abri excessão para pessoas anônimas comentarem ja imaginando que eles viessem tirar proveito do anonimato e cv besteira na minha cabeça! eu so na imginava q seria tão rápido!
Não é de hoje, que ouço afrontas e ameaças nesta porcaria de internet de pessoas covardes, hiócritas e pretensiosas..que não tem o que fazer e ficam navegando por ai procurando enfernizar a vida das pessoas!
A partir de hoje nenhum anônimo posta mais por causa de vagabundo de internet...
A maioria vai ter que pagar por causa dele..sendo q ninguem tem nada a ver com o barato

aginer disse...

esse filho de uma puta que se diz como anonimo nao tem nada o que fazer fica ai olhando o brog dos outros e falando mal vai caçar o que fazer corno

Unknown disse...

fraco esse site.

Postar um comentário

 
©