sábado, 28 de novembro de 2009

Menina de 9 anos encontrada morta dentro da mala na rodoviária de Curuitiba

|

10 comentários:

Toxic disse...

Que coisa horrível, triste, chocante...não tem palavras para descrever tamanha brutalidade!
E pelo que eu pode notar a criança sofreu abuso sexual também!Horrível...
É impossível deixar uma criança sair sozinha de casa!Ainda mais hoje em dia...
A cada dia que passa aumenta mais a violência!
Ao invés dos criminosos ficarem presos nós é quem devemos nos prender dentro de casa!Deveria existir a pena de morte e a prisão perpétua aqui no Brasil!Nada justifica isso!

BLACK ANGEL disse...

ESSE É O MUNDO EM QUE VIVEMOS ,CHEIO DE CANALHAS QUE ADORAM MALTRATAR PESSOAS INOCENTES E FRÁGEIS..........

Sinistro disse...

Falta de leis rígidas, fiscalizadas e cumpridas....
Se a pena de morte, não for aceita pelos conservadores e tradicionais, pelo menos que o senado aprovasse prisão perpétua!
Mas esse negócio de pedofilia, estupro de criança e aborto, não é de hoje que acontece...
Na minha opinião os pais e responsáveis por crianças, deveriam fiscalizar, limitar e participar mais do dia-a-dia dos seus filhos!
O que tem de "véi" safado cantando criança no orkut e msn , não tá escrito, e o pior que os pais nunca têm tempo pra elas...
"O pior cego é aquele que noa quer vê"

TuTu Barão disse...

No Brasil nada funciona neh, política, polícia, educação, saúde.... epor aí vai.
Hje mesmo escrevi uma redação falando de algo parecido no vestibular (Faculdades Integradas Maria Imaculada - Mogi Guaçú), Com td q vemos na tv, josnais e internet - brutalidades, violência, crimes... - como será o futuro, se hj jah tem pais q jogam filhos pela janela ou no lago pra morrer sufocado, esquece o filho recém-nascido no carro, filhos q espancam os pais... E os pais e filhos futuros?? o que farão??

Luiz disse...

Esse fato ocorreu aqui em curitiba, presenciei a retirada do corpo ao vivo, e acredite foi chocante, eu nunca em minha vida achei que poderia ter visto algo nesse grau de selvageria, nao tive como conter o choro nessa hora, até mesmo os policiais ali presente choraram, foi horrivel, até hoje nao sai de minha cabeca a imagem da menina, horrivel e chocante.

Ni disse...

volto a dizer: ''IMPUNIDADE'' nossos governantes não se importam muito com nossas crianças que será o futuro dessa nossa nação. mas do jeito que vamos não irá sobrar crianças pra esse futuro proximo. estão acabando com nossas crianças. DURA REALIDADE!!!!devemos, nós responsaveis por crianças fiscalizar mais a vida delas.

ESTEFANIA disse...

ATENCAO MAMAE E PAPAI NAO DEIXA AS SUAS CRIANCAS SOZINHA...

Unknown disse...

fiquei chokada com o que vimos eu e meus filhos esse bandido tenque aprodeser na cadeia e morrer as poucos poriço que devemos cuidar dos nossos filhos principalmente quando eles entran na internet madalena

gisely disse...

meu deus ...... sem palavras.........

clever disse...

sendo confirmado realmente quem fez esse crime, não haveria duvida de que a morte era o castigo ideal, sendo a vida um don dado por Deus para destribuir mos amor e paz esse mosntro não é digno de tal dadiva, então nós, conscientes deveriamos condena-los a morte e efetuar sim essa punição, mas pelo contrario manteremos ele vivo numca cadeia, sendo alimentado, jogando bola, e com chance de sair um dia, acho que neste caso não existe perdao sim só a morte, desculpe, mas as vezes somos civilizados demais!

Postar um comentário

 
©