segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ciclista é atropelado por van no litoral do Piauí

|

2 comentários:

Sinistro disse...

Este Curió é foda nas matérias....
O que eu acho interessante, é quando o autor do post não coloca informação alguma, algumas pessoas descem a "marreta"; agora quando a postagem é enriquecida de informações detalhadas e verídicas, ninguém elogia....
Ninguém aqui é obrigado a elogiar, mas quando não tiver informação, não crucifica o autor da postagem não, ok?
Parabéns para o Curio Branco, eu acertei em cheio quando convidei ele para postar aqui no blog!

curió branco disse...

Eu particulamente prefiro detalhes, fotos em si, já não me "choca" já vi de tudo um pouco. Apesar que tem foto(imagens) que "fala" mais que 1000 palavras, mas muitas fica a desejar, a gente vê a pessoa morta e logo vem à cabeça a pg : morreu de quê? por quê? e muitas outras pg, na hora só podemos ter uma rsp concreta ele morreu porque estava vivo. Mas nem sempre temos às informação certas uma vez que ela pode já ter sido difundida na net passada por varios idiomas e a cada tradução vai perdendo detalhes e no fim so sobra isto imagens sem aqueles detalhes que fazia a diferença. vlv

Postar um comentário

 
©