sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Cirurgia de retirada do útero

|

10 comentários:

Sinistro disse...

é gente querendo ter filho...
é gente não querendo ter filho...
é gente querendo engravidar...
é gente abortando...
é gente querendo ser mulher...
é gente querendo ser homem...
"Mais que infernos"
Quem entende o Ser Humano?

A NOIVA CADAVER disse...

CARACA !! EU FIZ ESSA OPERAÇAO MAS NAO TINHA VISTO COMO E FEITO CARAMBA RSRSRSRS

a noiva cadaver a verdadeira disse...

PORRA SUA CRETINA EU FIZ NADA RSRS KE MERDA EM KEM FOI KE COLOCOU MEU NOME AI AINDA SOU VIRGEM

a noiva cadaver ainda virgem disse...

porra a minha propia filha me sacaniando rsrsrs

Munique Ferreira disse...

Karacas eu ia fazer lakeadura desisto........
Jesus ke feio ke é a retirada.....

luisjuniorminhavida disse...

nossa que coisa eu heim cada uma

Galega disse...

Ela devia tá com algum problema de saúde né??
Ou então não queria mais ter filhos...
Concordo, a maioria das mulheres hoje, morrem de cancer de útero,então, eu acho certo que depois de algum tempo, qnd vc não pensa mais em ter filhos, fazer esterectomia msm.

Galega disse...

Histerectommia*

Playboy disse...

Num sei... se Deus nos fez assim, eu acho que assim temos que morrer, só se for caso de saude urgente, posso estar errado, mais é o que eu acho!!!

Unknown disse...

quero saber se retirada de utero de outro estado pode ser feita pelo sus?

Postar um comentário

 
©