sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Vídeo Aula: Como destroçar uma Mulher!!!

|

8 comentários:

Anonymous disse...

Meu Deus! Até onde vai a crueldade humana??? O pior ANIMAL da Terra são os homens. Alguns não tem paz nem depois de mortos. Pobre mulher... =(

dri disse...

é tão horrivél qe nem parece verdade
meu Deus!!!!

Sinistro disse...

Depois do que fizeram com Jesus Cristo, eu não duvido de maldade mais nenhuma do ser Humano...

luisjuniorminhavida disse...

gente pelo amor de deus misericordia de tantas coisas que ja vi o que é isso por isso tanta destruição no mundo que tipo de ser é esse que mata por diversão a ainda canta e rir da morte de outra pessoa mas a justiça de deus não falha tarda mais naum falha deus tenha misericordia da pobre mulher que coisa mais terrivel jesus amado

BLACK ANGEL disse...

o cara é um sádico,o que leva uma pessoa a cometer esse ato ? ........

Anderson disse...

DEVE ESTAR COM CAPETA NO CÚ ESSE VIADOH..
QUANDO ELE XEGAR NO INFERNO O DIABO ENFIARA UM ESPETO QUENTE NO FIÓFÓ DELE.

Anonymous disse...

Este foi definitivamente o video mas horrivel sádico e doentil que eu vi em minha vida é tão forte que nem parece real

Ni disse...

um cara desse tem serios disturbios mental. não é possivel um ser humano fazer tal coisa e em seguida deitar e dormir tranquilamente... gostaria muito de está com uma pessoa dessa por 10 minutos que fosse. vamos ver se é corajoso mesmo com uma pessoa viva e sem nenhuma arma em punho. animal cretino

Postar um comentário

 
©