domingo, 15 de novembro de 2009

Quem é o animal???

|

9 comentários:

Sinistro disse...

Eu não vou nem terminar de ver...
Me causa repúdio maior do que quando se faz isso com um homem...
Este povo já não tachado como terrorsita , já não é atoa!

jean disse...

ISSO QUE ELES FIZERÃO COM O ANIMAL DEVERIA SER FEITO COM TODOS ESSES VAGABUNDOS QUE NA VERDADE QUEM SÃO OS ANIMAIS SÃO ELES.........................

Galega disse...

Não existe pior predador que o homem. É incrivel como alguem consegue fazer isso, sem sentir nem um pouco de remorso! que maldade.

Anonymous disse...

se for gato nem ligo! odeio gatos!
sao tudo safado! ficam fazendo barulho em cima do telhado de madrugada!

Anonymous disse...

Caralho, muita maldade mesmo...parecia um cometa!

diogo_wap_ disse...

Se eu pego no mano a mano mato de porrada 1 por 1

Anonymous disse...

ESSES FILHOS DE UMJAS PUTAS DO CARALHO DEVIAM ENFIAR UM FOGUETE DE VARA NO CÚ DELES E ACENDER E DEIXAR ESTOURAR E DPS DEIXAR ELES AGONIZAREM

Anonymous disse...

essa é a lei da natureza quem pode mais chora menos, eles fazem pior com um ser humano. pq tanta indignação em vê-los fazendo com um gato?? olha a impocrisia pessoal!!!

Toxic disse...

O que esta acontecendo com as pessoas?
Estão cada vez mais frias!Horrível...
Espero que ao menos sejam punidos!É o mínimo que se pode fazer com eles!
E com certeza não é o exemplo que devemos deixar para nossos filhos, filhos que muitas vezes por isso mesmo pensamos se vale à pena coloca-los nesse mundo, pois não adianta você somente educar seu filho pois o futuro não depende-rá só dele e sim de todos!Estas pessoas não tem amor à nada, não respeitam nada e não mereciam nem respirar, muito menos se aproximar de um animalzinho, um bichinho indefeso puro e sincero, se não gostam deles deixe os para quem os ama!Quase tudo que o homem toca ele destrói, assim como o planeta!
Realmente espero que esse tipo de crime não fique impune!Até mesmo para servir de exemplo à pessoas que não tem nada na cabeça como estes criminosos e outros que acham isso bonito!É deprimente a falta de respeito pela vida!

Postar um comentário

 
©