quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mulher decaptada

|

4 comentários:

MotörHead disse...

As vezes só a foto ta de bom tamanho...

Anonymous disse...

NÃO EXCLUA SEU BLOG DE FORMA ALGUMA ,MESMO SEM AS INFORMAÇÕES SOBRE AS FOTOS ELE É SHOW DE BOLA E MESMO QUE UMA IMAGEM VALE POR MIL PALAVRAS.

Sinistro disse...

valeu! eu disse aquilo pq apareceu um idiota falando que eu nao sei informar as pessoas sobre os fatos! eu vou inventar noticia entãooo???? eu prefiro assumir q nao sei do que enganar o povo! mas é obvio q eu nao vou excluir..eu tenho compromisso com todos vcs e sei respeitá-los!

Ni disse...

sinistro, continue com a verdade e sempre será respeitado por mim e por todos os seguidores do seu blog viu? as fotos do seu blog são super interessantes e informções esperamos que seja somente verdades!!!1 beijos querido sinistro..

Postar um comentário

 
©