quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Morreu pedalando

|

11 comentários:

Munique Ferreira disse...

Olha sinistro axo ke foi vingança essa morte, podem ter tacado fogo no individuo e ele desesperado catou a bicicleta e saiu pedalando desespera neh??? Pois o corpo dele tem sinais de queimadura............. Eu axo ....

Anonymous disse...

eu axo ki ele tava andando de bick dai ele tropeço na pedra e caiu na foguera

MotörHead disse...

Só sei que esse ta morto...

Anonymous disse...

eu acho que ele deve ter saído de casa sem usar protetor solar...


e acabou se queimando...


entenderam? protetor solar... kkkkkkkkkkkk

Anonymous disse...

Vingança com certeza

Anonymous disse...

Dãaaaa

Anonymous disse...

e esse imbecil ke fez uma piadinha sem graça, enfia o protetor no seu rabo o sem noção!!!!!!!!!!!!!!

Playboy disse...

Calma galera...

Fioda Gato disse...

protetor solar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous disse...

KPSAKPSKPAKSPKAPKPSKAPKPAKSPAKPSAK A EU AXEI ENGRAÇADO ALIAIS O CARA TAVA DE BICK VEIO DAI DU ND MORRE KEIMADO

Flavinha disse...

Ele tava lá desde a noite passada, depois de um temporal.
Ele foi atingido por um raio.

Postar um comentário

 
©