sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Estuprador bem passado!!!

|

12 comentários:

Anonymous disse...

Muito forte esse vídeo...

Anonymous disse...

estranho é ver um vídeo deste e não se comover. as vezes me sinto mais triste ao ver animais sendo maltratados ...

é .. eu não vou pro céu mesmo

Seu Cinema em Casa disse...

Eu não me comovo ao ver este vídeo, por saber que qm está sendo espancado, é um ser insignificante, e que mereceu morrer desta forma...
Eu só acho que pra alguém fazer isso, com um ser humano ou animal, é preciso ter um pouco de sangue frio, eu particulamente, agiria de tal forma, se tivess possuido de raiva!
Se bem que se um cretino como esses, pegasse alguem da minha familia, seria um motivo justo pra tortura-lo até a morte!!
Enfim, só sabe qm passa!

BLACK ANGEL disse...

a justiça dos homens não tem como recorrer..... CULPADO hehehehe

Playboy disse...

É muito fácil entender, se coloque no lugar de um pai de família, que acorda cedo pra trabalhar, pra poder educar um filho da melhor maneira possível e derrepente um vagabundo desses estupra a coisa mais importante da sua vida, seu filho(a), pensa no ódio e na raiva que sentiria, se é comigo, com certeza faria a mesma coisa, claro que poderia me arrepender depois, mais no momento da raiva não pensaria 2 vezes

Anonymous disse...

hehe massa
estrupador ladrao
tem q morrer td

Anonymous disse...

Apesar de um bandido ou estrupador merecer a morte, para mim, essas pessoas comemorando e gritando como se fossem animais, estão no mesmo nível do estrupador. Animais matando animal. O ser humano é sádico!

Anonymous disse...

eita eu acho que ele morreu UhUEhEUHEUHEU :P

nilza disse...

foi feita a justiça??? fica aí essa pergunta pra vcs poderem refletir... esse bando de gente rindo enquanto o cara agoniza será que não são iguaizinhos a ele?? é ser humano igual o todos que com certeza não escaparia da justiça divina. e esse bando de animal impediu o percurso dos acontecimentos...

MotörHead disse...

Virou finado, bem pregado.

Anonymous disse...

mais covarde ainda quem fez isso !!

lourival disse...

Seria legal se esses videos fossem mostrados nos presidios do Brasil. P/ eles verem o que a sociedade pensa de bandido.

Postar um comentário

 
©