quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Esses caras são uns FDP!!!

|

9 comentários:

Sinistro disse...

Desgraçados...
Hoje a tarde, eu ganhei um cachorro vira-latas de um vizinho, e já dei um rolé na rua com ele, e ele já ate sabe o caminho da nova casa...já é 14º cachorro, que possuo.; e não tem coisa melhor para aliviar nossas tensões do dia a dia..dóceis, carinhosos e muito amigos!
Vê estes bandos de filhos da puta, fazendo isso...a gente nao sabe qual é a finalidade, e nem aonde querem chegar com tanta crueldade..as pessoas sentem um enorme prazer em praticar o mal.
Deve ser por isso que a bíblia fala que a natureza geme pelo fim deste mundo!
Ninguém esta suportando mais o ser humano na face da terra..."aonde tem o homem, ali tem o mal"

suelene disse...

nossa, meus olhos se encheram d'água com essa sena. talvez se fosse um ser humano a ser jogado eu não sentiria tando. tenho muita pena desses animais e de quem fez isso com ele tambem

BLACK ANGEL disse...

FALA SÉRIO ,ISSO É MALDADE .......

Anonymous disse...

eo caxorro ainda fiko vivo mais um poko ta loko !

jv-thin disse...

Tenho mais dó dos bixos que de pessoas por que eles são inrracionais esses caras são uns fdp bem grand!!!!

Fioda Gato disse...

me falam da onde e esse caras que vou atraz deles para fazer o mesmo quem quiser me acompanhar eu até pago a passagens.
isso e umabsurdo.

Bia disse...

Só um cobarde frustrado pra maltratar um animal indefeso. fdp

Anonymous disse...

CAMBADA DE FILHOS DA PUTA, CARALHO COMO TENHO ÓDIO DO SER HUMANO, A CADA DIA VOU GOSTANDO MAIS DE ANIMAIS....PORRA, QUERIA 1 MINUTO COM ESSE FILHO DA PUTA, COM CERTEZA IA ARREBENTAR COM ELE E NÃO MATARIA, É CLARO! ESPANCAVA ELE E FARIA ELE SOFRER POR MUITOS DIAS, PARA ELE NAUM MORRER EU FARIA UMA TRANSFUSÃO DE SANGUE SÓ PARA CONTINUAR TORTURANDO ESSE FILHO DA PUTA....ADORARIA ARRASTAR ELE COM MEU CARRO NA RUA E DEPOIS JOGAR AGUA COM VINAGRE EM CIMA DELE...MORTE A ESSE FILHO DA PUTA!

marcos disse...

INFO: Esses cara que jogou o cão já esta preso)..enfim...pelo menos justiça temos..os amigos deles tbm foram enquadrados em artigos de crueldade contra animais.
O Cãozinho sobreviveu com algumas fraturas,e já foi colocado pra adoção!

Postar um comentário

 
©