quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Criança morta à marteladas na cabeça

|

12 comentários:

Playboy disse...

Meu deus, matem essa desgraçada, vadia, onde se viu fazer isso com uma pobre criancinha, tem que matar essa filha do capeta

CRISTIANE disse...

PORQUE ESSA VACA NÃO BATEU COM O MARTELO NA CABEÇA DELA MESMA? CADEIA É POUCO PARA UMA PSICOPATA COMO ESSA,TINHAM QUE DAR UMAS MARTELADAS NA CABEÇA DELA TAMBÉM PRA ESSA VADIA VER O QUE É BOM.

André disse...

filha da puta isso sim tem q matar aos poucos essa desgraçada....

jean disse...

tem é que arrancar os pedaços dela bem devagar pra essa vaca ver o que é bom

Anonymous disse...

a cara de cú ki ela tem coitado desse menino com uma mãe vadia igual essa

Sinistro disse...

De todas as mais de 2000 fotos que tenho aqui no meu pc, fora as que já vi na net, esta foi a que mais me causou revolta....
Eu gostaria de saber o que se passa, na mente de uma mulher, que é tachada como mãe, para cometer tamanha barbaridade.
Eu queria poder entender, o que faz uma pessoa como esta, a agir com tamanha frieza.
Eu queria ter uma oportunidade com um psiquiatra, ou psicanalista, pelo menos uma hora de conversa, para ver se ele me convence, que esta mulher agiu por forte pressão emocional, que é o que a defesa dela, usou para defendê-la. Eu nem sabia que existia defesa pra isto!?
O ódio, a revolta, o asco, a algeriza, a abominação, a repugnância, a antipatia, são sinônimos que refletem no meu coração por esta mulher.
Aonde o ser humano quer chegar com uma covardia dessa?
Uma criança ser gerada, criada e tratada por uma mãe..de repente, surge uma discussão dentro de casa...a mãe para atingir o companheiro, pega num martelo, e começa a aplicar vários golpes na cabeça da menina...
Naquele momento de ira, a criança olha pra mãe, sem entender absolutamente nada do que esta acontecendo.
a mãe parte pra cima da criança e sem dó e piedade quebra a sua cabeça e lhe vaza o crânio....Meu Deus do céu!
O mal esta se multiplicando aceleradamente no mundo!
isto ai não é um caso isolado,.... acontece a todo instante neste planeta.
Eu confesso a vocês, que fui fraco, e não aguentei quando ví estas imagens e cai em pranto.

Anonymous disse...

Revoltante isso..
Choro! porque doi o meu coração, ver tanta crueldade no mundo, e não poder fazer nada por isso, por ver um ser indefeso sofrer tanto...
Essa mulher merecia morrer da pior forma que alguem pode morrer!!

Anonymous disse...

MEU DEUS DO CEU COMO UM SER HUMANO PODE COMETER UMA CRUEUDADE DESSAS COM UMA CRIANÇA E U FIM DO MUNDO ELA TINHA KI TA MORTA DESGRAÇADA

suelene disse...

realmente, o sinistro disse tudo... falço minhas as palavras dele. ha sinistro, sou sua fã nº 1. leio todos os seus comentarios no cabuloso. um beija da suelene aqui do rio de janeiro.

suelene disse...

realmente, o sinistro disse tudo... falço minhas as palavras dele. ha sinistro, sou sua fã nº 1. leio todos os seus comentarios no cabuloso. um beija da suelene aqui do rio de janeiro.

Anonymous disse...

vagabunda vai queimar no inferno o diabo vai comer seu cu viva

Anonymous disse...

Vagabunda disgraçada,tem que matar ela , mais antes de matar tem que fazer ela sofrer e muito e arrancando aos poucos partes do corpo dela fazer essa disgraçada sofrer tbm cadela vadia ... sem mais no momento =/

Postar um comentário

 
©