sábado, 21 de novembro de 2009

Covarde!!!

|

18 comentários:

Munique Ferreira disse...

Ai se é comigu...
Eu mataria esse cara e infiaria esse pau ke ele bate na bunda dele....
Covarde......
Viado.....
Vagabundo num tem o ke fazer bater em mulher....

Playboy disse...

Eita... essa Munique é braba msm!!!

nilza disse...

depois uma mulher dessa mata esse f.d.p dormindo a policia leva ela presa por homicidio... esse cretino!!!! que deus nunca permita um cara desse passando pela minha vida. mato ele na unha enquanto tiver dormindo..

Anonymous disse...

suahuashuhasasuh moito emgraçado xutando a cabeça dela tem q bate msm em algumas mulheres meresem apanhar até ...

Evandro Moreira disse...

Coisa de corno brabo e ejaculador precoce.

Playboy disse...

KKKKkkkkkkkkkkkk.... boa Evandro!!!

luisjuniorminhavida disse...

gente que cara covarde mas tambem deve ser esses homens que são nada na cama uns brocha uns merda bater na mulher desse jeito deve ser corno desgraçado

MotörHead disse...

Nunca bati em muié naum, mas q já tive muita vontade muitas vezes , ah isso eu tive sim, na boa, que o cara é um covarde safado isso é inegável, mas ela ta levando esses catiripapos aê a tôa é que eu acho bastante difícil, é fácil defender alguém que nós não sabemos o que realmente fez e quem realmente é, basta ver o vídeo e se comover.

Anonymous disse...

Comigo ele não ia ter a chance de segurar aquele pedaço de pau.A primeira que eu desse já era de uma sequência ligeira só na distância,me esquivando e paaaaaaaaaaaau nele.Cabra safado, cretino e muito do boiola esse pilantra.Se eu tô lá até na briga eu entro.Ahhh se entro!!!!

Anderson disse...

tosco videoh

Munique Ferreira disse...

Anderson
Tosco pq num aconteceu com alguem da sua familia ...
keria ver se acontece-se, iria dizer ke é tosco??

Anonymous disse...

Queria só um minuto eu e ele e o cara que filmou, e esses cornos que escrevem e apoiam a violencia, queria ver se são bons o bastante

suelene disse...

muito loko

Anonymous disse...

E ESSES FDS QUEM SÃO QUE NÃO FAZEM NADA???
ESSE CORNO MERECE É UMA PAU NA BUNDA, FDP, DESGRAÇADO, ESSE NÃO VAI QUEIMAR NO INFERNO NÃO, ESSE VAI SOFRER É EM VIDA. COVARDE DO CARALHO, QUERO VER SE ELE É MACHO O BASTANTE PRA BATER EM OUTRO HOMEM. INRUSTIDO, CHUPADOR DE BOLA.

NEGO disse...

há eu passando uma hora destas ali por perto pegava aquele galego ali e muia o bugiu dele
ia mostra pra ele q aqui no sul tem cabra macho tbm rsrsrs!!!

Ganso! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela tava com um pedaço de madeira e ainda conseguiu apanhar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aginer disse...

pegava o corno que tava filmambo e dava uma coça nele de gato morto so parava de bater quando o gato miar

Richard disse...

Nossa mas essa pessoa que tava filmano não fez nada pô?

Postar um comentário

 
©