quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Covarde teve o que Merecia!!!

|

21 comentários:

suelene disse...

tem gente sem noção mesno né? poderia ter evitado isso.

Sinistro disse...

Tem gente que acha fácil bater ou chigar filhos dos outros...

Anonymous disse...

tinha q ter tomado um tiro naca ra e ter fikado agonizando!!

Anonymous disse...

tinha que apanhar morrer não..

Anonymous disse...

looks like mac donalds to me

Luiz disse...

faria o mesmo se fosse com meu filho!

BLACK ANGEL disse...

BATER EM GNT INDEFEZA É MOLE,O BRANQUELO NÃO É MACHAO? PQ NAO LEVANTOU ? É UM COMÉDIA ....

Anonymous disse...

sou mãe e faria o mesmo. fiquei emoçionada em ver esse cara em defesa desse menino. valeu cara!!!!! PARABENS!!!!

Anonymous disse...

tem que bater na criança mesmo. não deram educação vai apanha. Eu bateria na criança e a mãe

eu bateria na criança até ela desmaiar

Playboy disse...

Brother... torce pra criança naum ser um filho meu... se não arrebento vc seu comédia!!!

Anonymous disse...

kkkkkkkk !! esse num chega mais perto e nem vai querer uma criança !! o cara foi a nocaute !!

Anonymous disse...

eu tambem bateria na criança até desmaiar
fez merda...porrada
e batia mais ainda na mãe

Anonymous disse...

eu tb enchia a criança de porrada e depois a mãe

fez merda fora de casa ... ninguem é obrigado a aguentar.

eu batia até na mãe tb até desmaiar ..

Anonymous disse...

eu tambem batia no menino forte! depois na mãe

se não adintasse, descobria onde o menino morava e acaba com ele comk o pai e com a vaga da mãe

gessé disse...

ôh palhaço... vc não deve ter mãe né? seu cretino. filho vc? não vai ter e não sabe ser um. se bem que até uma animal defende a cria. em que denominação vc entra mesmo? seu verme

NEGO disse...

mas bhá playboy! conheço este video já, sera q não deu pra vc perceber q o rapaz q agrediu a criança tem problemas mentais(sindrome de dow)????

Fernando disse...

Esse é o tipo de cara que bate em mulher e criança.. quando encontra um homem toma só um e fica estirado. Quanto ao amigo ai que disse que ele tem sindrome de dow, as pessoas que tem esse problema são muito carinhosas, não são agressivas.

Matheus disse...

Afe o cara que deu uma bica( que nem foi nada) tem simdrome de down, mas a galera já quer matar o cara...

Lomão disse...

"as pessoas que tem esse problema (sindrome de down) são muito carinhosas, não são agressivas"
De onde vc tirou isso? Existem casos e casos. Não fale do que vc não sabe. Tá vendo muita novela, cara.
Mas foda-se... A ignorância domina mesmo. Que morram.

Richard disse...

Nossa foi bate no menino kkkkkkkk
Se fudeu tomo um socão na cara nossa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NEGO disse...

O lomão! tu é fraco da cabeça ou não enxerga bem véi da pra ver claramente q o cara tem problemas mentais(sindrome de dow) este cazo de agressão foi uma exeção de um dow,não são violentos
já pesquizei sobre este video´, temos q ver onde a ignorancia esta dominando mesmo!?!?

Postar um comentário

 
©