quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Apedrejamento

|

9 comentários:

Anonymous disse...

SANTO DEUS... EU FICO ABSURDAMENTE CHOCADA COM ESSAS IMAGENS O SER HUMANO TA PIOR QUE BICHO ESTAO FAZENDO JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MAOS NADA JUSTIFICA TIRAR A VIDA DE ALGUEM SOMENTE DEUS TEM ESSE PODER O POVO ESTA SEM FÉ E JA NAO ACREDITA EM MAIS NADA SOMENTE NISSO QUE AS IMAGENS MOSTRA.....

Anonymous disse...

É só um monstro entrar em sua casa para furto e se deparar com suas irmãs para ver o que ele pode fazer. O homem é pior do que qlqr animal e com certeza o individuo da foto cometeu um ato que fez por merecer!

Sinistro disse...

eu respeito a opinião de todo mundo aqui, e ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguem não...mas se um camarada desse entrar dentro de uma casa...pegar uma criança de 2 anos de idade, arrancar a calcinha dela e enfiar o pau dele na vagina da criança, matar ela de dor...eu nem vou entrar em mais detalhes...Ora...não precisa nem ser da minha família, que cobro o vacilo dele na hora!

Anonymous disse...

**morreu tarde** !!!*

Anonymous disse...

dá só uma olhada na tattoo dele, vc acha que esse cara era santo, no minimo era usuario de droga e estrupador tbm. morreu cedo.!!!*

Seu Cinema em Casa disse...

Pelo jeito que foi morto...
Acho QUE era um estuprador safado,
Eu num ia ter dó não, MATAVA E BEBIA O SANGUE!

Munique Ferreira disse...

Coisa boa ele não era............ o perfil dele condena-o isso ke deve acontecer com pessoas dessas laias........

dri disse...

hummm, mas esse ferro socado e atravessado é o que mais impressiona.
tem que ter sangue frio tambem pra fazer isso!!
que sirva de exemplo para outros estupradores
que morram todos!!!

MotörHead disse...

Coisa boa ele num fez naum hein, se liga malandro...

Postar um comentário

 
©