sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Executado com um tiro na cabeça!!!

|

8 comentários:

Anonymous disse...

NO MINIMO TAO COMENDO O CU DESTE FILHO DA PUTA QUE TA FILMANDO..... ESTE CAVALO NAO PARA DE TREMER....

Sinistro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous disse...

O cara que filmou deve sofrer do Mal de Parkinson. Ou então tá de ressaca, daquelas braba, bem violenta que temos quando misturamos tudo quanto é tipo de bebida e fumamos feito um louco madrugada a fora, aí no outro dia não conseguimos nem falar por causa da tremedeira

Anonymous disse...

Caro amigo Playboy, a vítima em questão portava um fuzil AK 47 ( Kalashnikov ). Agora, se ela foi morta por um disparo de uma arma semelhante? Pode ser que sim. O estrago na cabeça foi grande. O AK 47 é um fuzil que calça o cal. 7,62 X 39 mm, também chamado de 7,62 soviet. Um cal. um pouco menor do que o 7,62 X 51 mm ou 308 Winchester ou como é chamado pelos países membros da OTAN, 7,62 NATO que calçam os temíveis FALs, usados pelo Exército Brasileiro, PMERJ e facções crimnosas do Rio de Janeiro. Se o disparo tivesse partido de um FAL, certamente o estrago teria sido maior.
Abraço. Hailton Amado

Anonymous disse...

Pode acreditar amigo. Já tive a oportunidade de ver muito vagabundo baleado por disparos de Ak 47. Até mesmo porque os irmãos da PCERJ usam muito este tipo de armamento, ao contrério dos PMs, que utilizam muito os FALs 7,62 X 51mm e PARA-FALS em cal. 5,56 X 51mm.
Infelizmente já tive o desprazer de ver colegas feridos por tiros de AK 47. O estrago é grande, mas nada se compara a um ferimento produzido por um disparo de um FAL.
Abraços . Hailton Amado

Playboy disse...

Hailton... muito obrigado pela informação, é legal ver amigos interessados em deixar todos bem informado!!!

Um abraço!!!

Sinistro disse...

Bakana Haiton....
receber pessoas inteiradas em assuntos que poucas pessoas sabem....
parabens pelo comentário!

Anonymous disse...

Bom, é sabido que munições disparadas por fuzis são munições de alta velocidade ( que ultrapassam a casa dos 760m/s ). Além disto são progéteis com núcleo de chumbo e revestidos com uma liga de metal mais duro, geralmente cobre. Ao atingirem o alvo geram uma troca de energia muito grande. Mesmo em tecidos mais moles ( orgãos internos ) ou nos mais densos ( ossos, por exemplo ) causam um grande estrago e ferimentos graves. No caso do elemento acima o disparo atingiu o frontal ( parte anterior do crânio ) que é o osso mais duro que temo no esqueleto humano. Mesmo assim, apesar de que, como disse anteriormente, o cal 7,62 soviet não desprender tanta enegia quanto o 7,62 de um FAL, o disparo de um AK causa um ferimento muito grande e sério. Geralemnte o orificio de saída é bem maior que o de entrada pelo motivo de que, ao sair, o progétil leva consigo grande quantidade de tecido ósseo, além do efeito de rotação que o mesmo adiquire após atingir o alvo. Deixando de girar sobre seu próprio eixo para girar lateralmente. Geralmente o ferimento de saída tem um tamanho de cerca de 30 a 50 vezes o diâmetro do progétil.
Espero não ter sido chato de mais.
Um abraço. Hailton Amado

Postar um comentário

 
©