quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

IML

|

7 comentários:

Sinistro disse...

Que descaso e desrespeito!
Se não temos valor quando estamos vivos, imagina mortos!?

kelly disse...

infeslismente e assim msm que trabalhamos. o governo nao emprega mas gente e muitos corpos e pouca gente ... nesse caso desses corpos com larvas geralmente esses corpos sao encontrados em covas clandestinas eles nao fica no IML ate chegar a esse ponto nao ,, isso nunca , eu tenho sorte em trabalhar num lugar que me da condiçao bom de trabalho , mas nem todos legistas tem......... sou a meiga lavinny legista criminal do rj

BLACK ANGEL disse...

mas agora fizeram um IML,e me parece que tem melhores condições de trabalho.estou certo kelly?vc trabalha no IML que fica na leopoldina?

Hailton disse...

Toxic, parabéns pela postagem. Muito boa mesmo.
Talvez uma das melhores que eu vi até agora. Não somente pelas fotos, mas também pelo exelente texto que, dependendo do ponto de vista de quem lê, pode ser interpretado perfeitamente como uma denúncia. Isto serve de alerta para as autoridades responsáveis pelo Orgão para que se tomem as devidas providências em relação ao descaso e a falta de atenção para com um serviço de tão grande importância como o que é realizado nos IMLs, Orgão de competência Estadual, se não me engano.
Abraços. Hailton Amado

kelly disse...

ola BLACK ANGEL ! sou legista criminal sim , trabalho na cidade na av mem de sa ....la pelomenos esta tudo bem, foi realmente feito uma bela reforma mas infelismete tem muitos lugares que estao em abandono

BLACK ANGEL disse...

ainda bem , tenho o maior respeito e admiração para quem trabalha nessa área ,deve ser muito bom
..............

cristiane disse...

gostaria muito de trabalhar com issi fiz o curso mas ate agora nada

Postar um comentário

 
©