domingo, 13 de dezembro de 2009

Execução de 6 recrutas russos

|

6 comentários:

Ni disse...

que povo miseravel é esse? pq tanta crueldade? pareçem animal sendo sangrados até a morte. gostaria de ter o poder nas mãos por apenas 10 minutos...

Hailton disse...

cara amiga Ni, isso é a faceta mais cruel de uma guerra. O extermínio do inimigo pelos métodos mais sofríveis possível. A intenção é causar dor e sofrimento nas vítimas. E disseminar o terror e o medo na população pertencente à nação ou país ao qual se combate. É uma forma de atingir com o terror pisicológico onde as armas não podem alcançar, o moral de um povo.
Bom, eu não falo servo-croata, mas da para perceber claramente que ( no primeiro vídeo ) o soldado russo implora, em vão ,para não morrer.
Toxic, parabéns pela postagem. Já tinha visto esta vídeo em outro Blog, mas o seu foi mais completo e bem explicado.
Pelas evocações à Alla ( Allah'o akbar ) pode-se perceber que a república do Daguestão é uma nação muçulmana e pelo Alcorão seguem um dos principais mandamentos de Maomé:
"Olho por olho, dente por dente"
Afinal, aguém aqui acha que os Russos não os trataram da mesma maneira?
Abraços. Hailton Amado

Ni disse...

hailton amado, valeu pela informação... mas fico indignada com essas coisas. e proveito a oportunidade pra me desculpar com vc quanto a um comentário que eu fiz em uma de suas informações. não tive a intenção de ser hostil com vc.

Hailton disse...

Fica tranquila! "tá tudo em casa"
Um abraço. Hailton Amado

andre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pelo menos um fez os assassinos gastarem bala! Tem que morrer lutando! Reagir sempre!

Postar um comentário

 
©