quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mente assassina

|

2 comentários:

ddthecat disse...

Agora na entrevista são todos santos. Como todo mundo sabe alguns americanos ou quem sabe todos são muito esnobes com os seus carrões com seu dinheiro querem passar por cima de todos e esse cara foi um deles. Mais isso não dar o direito a ele de tirar a vida dos outros. Pensem comigo um garoto que vai pra escola estudar e vem uns caras tirar um saro com ele isso todos os dias falando da sua parecia isso durante 1 ano
E de enlouquecer qualquer um me diga o que você faria? Como todo mundo sabe La o porte de armas e liberado para todos!

Hailton disse...

Apesar da minha profissão e de ser um piroarmatista declarado, sou totalmente contra o porte de armas para o cidadão comum ( leia-se civíl ). pelas fotos identifican-se duas armas, uma Glock ( provavelmente uma G 22 em cal. ponto 40 ) e uma Walter p 22 em cal. 22. Nos UZA é permitido a qualquer cidadão adiquirir uma arma de fogo (inclui-se nesta categoria tanbém os fuzis ), basta ter identidade, carteira de motorista, residência fixa e bons antecedentes.
O ser humano, por escência, é uma criatura imprevisível. Nunca, no fundo, saberemos o que nosso vizinho pensa ou tem vontade de fazer. As vezes tudo que lhe falta não é coragem, mas somente os meios.
Abraços. Hailton Amado

Postar um comentário

 
©