segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Combustão Humana Espontânea

|

19 comentários:

Leo disse...

Olha pras viaturas nada a ver com acidente da tam isso foi em outro pais mas tem uma coisa nada a ver com combustão espontanea

Indigo disse...

Nem Brasil e nem combustão humana espontânea. Combustão espontânea costuma queimar somente a região do tronco.

Guga disse...

neto, tu é mesmo muito burro, nem sabe ver os detalhes do post

Evandro disse...

Realmente as viaturas policiais são de outro país.Provavelmente foi vítima de raio.

AUREL disse...

GALERA.... VCS DEVEM PRESTAR ATENÇAO NO QUE ESTAO LENDO... O CARA DISSE "ESTA JOVEM BRASILEIRA" NAO SIGNIFICA QUE SEJA NO BRASIL... COMO VCS BEM SABEM BRASILEIRO TEM EM TUDO QUANTO EH LUGAR...

adri23mr disse...

caramba na verdade ninguem sabe o que aconteceu rsrsrs

Blog Brasil em Foco disse...

O NETO TEM TODA A RAZÃO SOBRE ESTE POST COMO ALGUNS QUE JA VI NESTE SITE E EM OUTROS SITES COM INFORMAÇÕES ERRADAS ,VAI UMA DICA AO ADMINISTRADOR DO BLOG SE VC NÃO TEM CERTEZA DA ORIGEM E INFORMAÇÃO DA IMAGEM NÃO É NECESSARIO POR INFORMAÇÕES ERRADA PORQUE AS IMAGENS MUITAS VEZES JA DIZEM TUDO,ME DESCULPE SINISTRO MAIS É MINHA OPINIÃO.

Sinistro disse...

Vamos combinar o seguinte então: Se até hoje à noite alguém trazer a informação correta sobre este post eu retiro ele antes das zero hora de hoje, ok? Para mim dizer que é um post é mentiroso eu preciso de mostrar a fonte de origem! Tudo bem? Estou no aguardo !

corvo disse...

E eu que não entendi o que é essa combustão espontânea... 0.0

Sinistro disse...

http://pt.shvoong.com/books/mystery/1755847-combust%C3%A3o-humana-espont%C3%A2nea-descubra-como/

Sinistro disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Combust%C3%A3o_humana_espont%C3%A2nea

Sinistro disse...

http://www.portaldascuriosidades.com/forum/index.php?topic=24047.0

Sinistro disse...

http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=3132

Sinistro disse...

Meu amigo NETO:
Vc não é obrigado a acreditar em tudo que vê e pode acontecer que algum dia eu venha postar algo enganado de alguma fonte mentirosa, mas vc falar que esta mulher foi vítima do acidente da TAM...Pelo amor de Deus né??? me ajuda ai!
Quanto a questão de credibilidade, eu agradeço sua preocupação com meu blog, mas vou deixar claro pra vc que eu jamais irei precisar de querer enganar ninguém aqui, ainda mais quando se trata de um blog que recebe milhares de visitas do Brasil e do mundo, e com pessoas de várias classes, credo, intelectualismo em várias áreas profissionais e sociais deste universo!
Como já disse, eu poderia até postar algo duvidoso, mas te garanto a você, que antes de qualquer postagem que faço, eu pesquiso muito bem pelas páginas da net, que aliás , antes de vc escrever bobagens, deveria fazer o mesmo!

Sinistro disse...

Meu amigo BLOG BRASIL EM FOCO!
Eu respeito toda sua opinião a respeito da postagem! O caso é polêmico e muito pouco conhecido!
Eu pelo menos, não tinha visto falar nisso.
Ontem quando fui postar esta matéria, pesquisei e pesquisei muito!
Só se eu fosse louco ou tivesse algum distúrbio mental suficiente para querer persuadir a mente das pessoas que frequentam este respeitável blog.
Quanto ao que você falou sobre CERTEZA em postagens, eu te aconselho que você tenha mais CERTEZA, das suas opinioes antes de você comentar sobre aquilo que não venha ter se quer do seu fudamento verdadeiro, ou a fonte de origem da postagem duvidosa.
O conselho que dei ao NETO, eu te dou o mesmo....
pesquise primeiro no GOOGLE sobre o assunto em questão, para você ter CERTEZA de exigir alguma CERTEZA de alguém, para que porventura você não venha ouvir o que não precisa!
Aliás, eu já até fiz isso pra você nos links que postei logo acima!
Obrigado, e quando vocÊ conseguir a verdade sobre esta postagem que voCê chamou de MENTIROSA, deixe a prova VERDADEIRA aqui, que de imediato estarei retirando este post!

Ni disse...

muito disse não me disse.. e na realidade quem disse ser mentira não sabe nada sobre o assunto. esse assunto é pouco comentado pelo fato de não se explicá-lo. mas pessoal antes de afirmarem ser mentira dá uma pesquisada. não custa né? façam suas criticas com certeza no que estão teçendo, isso só elevará o conceito do blog, afinal o blog é feito pelas pessoas que o frequenta.

Evandro disse...

Eu visitei vários sites e cheguei a um fator comum. A combustão expontânea humana existe sim e pode queimar quase todo o nosso corpo.

AUREL disse...

RESUMINDO TUDO ISTO: ESTA MULHER AI TAVA COM TANTO FOGO NO RABO QUE ACABOU PEGANDO FOGO...AH CORVO.... VC NAO SABE O QUE EH COMBUSTAO??? VOU EXPLICAR: SE VC FOR VER, O FOGO COMEÇOU NOS PEITOS...ENTAO LOGO EH COM BUSTAO...E COMO EU JA DISSE ELA TAVA COM MUITO FOGO.... DEVE TER COMEÇADO POR ALI...KKKK

Ni disse...

puxa neto.. parabens pela diplomaçia. adoooooooooooro gente educada. precisamos de pessoas assim pra que o mundo se torne um pouco melhor pra vivremos nele abraço

Postar um comentário

 
©