quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Degolado

|

9 comentários:

Hailton disse...

Caro camarada Sinistro. Dentro do conceito de medicina legal quando um ferimento é produzido por um objeto cortante ou perfuro-cortante na parte da frente do pescoço, este recebe a denominação "esgorjamento".
Degola é quando a lesão é produzida na parte de tráz do pescoço, logo abaixo da base do crânio.
Só para ressaltar que, para receber a denominação esgorjamento ou degola, o ferimento não pode provocar a separação total entre cabeça e corpo. Quando a lesão provoca essa separação total entre a cabeça e corpo da vítima, recebe a denominação de "decaptação".
OBS: Acidentes de trânsito ou de trabalho também podem provocar os três tipos de ferimentos e suas denominações.

Ni disse...

nuss!!! quanta cultura heim?? caro camarada sinistro não se preocupe em agradar a todos, afinal nem jesus cristo assim o fez. o que interessa aqui são as postagens. e vc hailton entendeu a msg? intão, faça-me o favor né?

Lucifer above all disse...

PQP, essa Ni é um pé no saco. Tá vendo que o cara tá contribuindo diplomaticamente com as informações, sem nenhum dito que nos remeta à palavra "reclamação", "insatisfação" ou "desagrado"... Isso tudo é falta de assunto para postar? Conte uma piada, recomende um livro ou um filme, mas quebra o galho e "manéra" na hostilidade aí

Lucifer above all disse...

Como já dizia o sábio da montanha:

"O pior burro é aquele que não quer aprender"

Hailton disse...

Cara amiga Ni. Com este cometário não tive a intenção de mostrar que sei mais ou menos que ningúem. Apenas procuro ajudar, quem quer que deseje, a se intera mais sobre o assunto. Se lhe ofendi, peço desculpas. tenho certeza que ao amigo sinistro somente somei. Quero explicar que, como sou policial a 9 anos e trabalho em um local dado como um dos mais violentos do mundo, o Rio do janeiro, tenho uma visão técnica das coisas e procuro me manifestar ( nos comentários ) sob este ponto de vista.
Um grande abraço a você e a todas as 94 familias de PMs mortos em combate este ano no Rio de Janeiro.

Playboy disse...

Caro Hailton... TKS pelo comentário, ajudou muito!!!

Sinistro disse...

Muito boa a explicação!
Embora eu desconhecesse a palavra "esgorjamento" e de ver poucas citações na net (1150 contra 369000 palavras de degola)acredito que se eu sobesse e ter citado-a no título, muitas ou até mesmo algumas pessoas rebateriam contra...
Mas como com a verdade não há argumento, não precisaria temer a nada.
É interessante saber que num blog ou site, que só se vê morte, a gente consegue aprender umas pérolas como esta!
Obrigado pela sua informação HAILTON, como a bíblia DIZ: " O POVO ERRA POR FALTA DE CONHECIMENTO"

Ni disse...

nuss gente não critiquei a postagem do cara colega... e lucifer antes de chamar alguém de burro se olha no espelho e saiba interpretar o que tá lendo. se fui interpretada por ter sido hostil peço ''DESCULPAS'' não foi minha intenção. hailton adorei a informação e parabens pelos esclarecimentos... se ofendí, PERDÃO!!! e vc lucifer dispenso seus comentarios sobre a minha pessoa tá?

Ni disse...

e lucifer guarde suas palavrinhas ''PQP'' pra gente da sua laia.. vou deixar o espaço de postagens prum cara que tem mais o que postar assim como vc... dtr. ''SABIDÃO''.

Postar um comentário

 
©