quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

"Caminhão vs Criança"

|

10 comentários:

Ni disse...

que judiação!!! kd os responsaveis por essa criança? deviam ser presos, afinal uma criança nessa idade não sabe se cuidar

Evandro disse...

Sem comentário.

sorriso disse...

tadinho chorei :( eu também tenho um bebê de três aninhos

Ni disse...

vcs mães e pais responsaveis sabem a dor que uma mãe sente ao ver uma cena dessa né? e pergunto novamente kd os responsaveis por essa criança?

Sinistro disse...

O motorista deve ter ficado em estado de choque...
Muito triste...

corvo disse...

Eu ja havia lido sobre estas fotos antes... a criança estava acompanhada de sua avó, que transitava no acostamento de uma rodovia. Em um momento de distração a criança se soltou da mão da avó e correu em direção a pista. Uma triste fatalidade na minha opinião. Sou pai e imagino a dor da família...

BLACK ANGEL disse...

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! em silencio

Bia disse...

Não sei dos pais desta criança, mas ja vi um video que me impressionou muito, com a mae agarrada a ele a gritar, foi das piores coisas que vi nestes mundos sinistros. Muito doloroso.

Kimberly Oliveira disse...

Meu Deus, que coisa! Esses pais deveriam ser definitivamente mortos, por deixar uma criança com essa idade andar assim.. sozinho!

naty disse...

meu deus ns qui coisa a lei da vida é os filhos enterrar os pais mais ai foi diferente, cade a responsabilidade desses pais eles merecem pena de morte!!!

Postar um comentário

 
©