terça-feira, 20 de outubro de 2009

2 Crianças Mortas por Cães

|

7 comentários:

Anonymous disse...

eu axo esses cachorros linnnnnndos tem uma amiga minha ki dorme com um entaum é o dono ki num sabe cria pk cachorro naum sabe o ki faz mais seu dono concerteza

Anonymous disse...

deus me livre de fkar na mira de uma bocona dessas!!!!estes anjinhos devem ter sofrido muito até a hora do óbito!!!!!!

pedroldcv disse...

Lugar de cachorro é longe de mim e do meu filho, ainda mais esses moedores de carne metidos a cachorros.

pedroldcv disse...

bicho dos infernos

PAULO JOSE disse...

A CULPA É SEMPRE DO DONO PORQUER O CÃO É UM SERIRRACIONAL AO PASSO QUE O DONO É BEM RACIONAL E INTELIGENTE PRA TRANSFORMAR UM ANIMAL QUE PODE SER UM ÓTIMO COMPANHEIRO NUMAFERA ASSASSINA...O DONO TEM QUE SER PUNIDO COM SEVERIDADE....

Anonymous disse...

Já esta mais que claro para todos que esta raça de cachorro não se pode confiar!
Ninguém em sã consciencia teria um animal deste porte num bairro residencial!
Deviam estes animais da raça pit bul serem treinados por policiais para que fossem usados para correr atráz de ladroes! hahaa, isso realmente seria mto diversão para a mídia e seus telespectadores!

suelene disse...

meu marido é louco por um pit bul. eu odeio cachorro bravo, ainda mais com um bebe de 1 ano e seis meses em casa. nunca

Postar um comentário

 
©